(11) 4179-6019

Quem Somos

A NOVERDE CRED é uma empresa de assessoria financeira estabilizada a mais de 10 anos no mercado, que visa à solução em empréstimo online de maneira rápida e inteligente, disponibilizando aos seus clientes condições para realização de seus projetos. Aliando conhecimento de mercado, idoneidade e o bom relacionamento com seus parceiros comerciais, a NOVERDE CRED é referência no mercado em que atua reforçando o compromisso com seus clientes.

Ferrer & Prime Renegociações Financeiras Eireli. (NOVERDE CRED), uma sociedade limitada registrada sob o , CNPJ nº 23.792.378/0001-70 , com Sede: Av. Paulista, 2202, Conj 146 B Andar 14, Bela Vista, São Paulo, SP, CEP 01310-200, Brasil. Para entrar em contato, por favor utilize o e-mail atendimento@selfecrednoverde.com.br, ou ligue para nossa central de atendimento através do telefone (11) 4179-6019.

Serviços

Empréstimo para autônomos, assalariados, pensionistas, pessoa física e jurídica, aposentados e militares mesmo negativado para todo território nacional. Faça sua simulação sem compromisso.

Informações Adicionais

As TAXAS DE JUROS praticadas nos produtos de crédito seguem as regras e são proporcionais à avaliação de crédito de cada tomador, conforme a política de crédito, podendo variar de 0,84% a 36,90% mais encargos devidos.

QUITAÇÃO DE CARTA DE CRÉDITO: Sempre que solicitado pelo cliente, será realizado o cálculo para quitação de sua carta de Crédito, possibilitando um desconto de ate 30% do valor total do crédito ou financiamento, aumentando assim seu potencial de compra de crédito.

PERÍODOS MINÍMO E MÁXIMO PARA QUITAÇÃO : O período mínimo para quitação são de 3 meses e o período máximo são de 48 meses.

POLITICA DE RENOVAÇÃO DE EMPRÉSTIMOS: A Politica de Renovação , Sera utilizada sempre que solicitado pelo Cliente, sendo ela somente destinada a Clientes que já Concluirão ate 30% de sua Carta de Crédito, Viabilizando assim uma nova linha de Credito ao Cliente.

O IOF e TNE são Inclusos no Empréstimo Pessoal com o valor anual minimo de 11,0%, com a média de 14,7% e a máxima de19,6%

.Custo Efetivo Total: O Custo Efetivo Total (CET) praticado variam de 572.32% a 1777.54% ao ano e de 2,79% a 5,26% ao mês, dependendo da análise de crédito do cliente e da opção de parcelamento.

LINHAS DE EMPRÉSTIMOS : Empréstimo Pessoal / Empréstimo Negativado / Empréstimo Autônomo / Empréstimo Consignado / Empréstimo para Aposentado / Empréstimo para Pensionista / Empréstimo Jurídico.

O ATRASO NO PAGAMENTO de uma ou mais prestações do seu contrato de empréstimo pode ter como consequência, dentre outras, a inclusão do seu nome nos cadastros de inadimplentes dos órgãos de proteção ao crédito, o protesto de títulos e, ainda, o ajuizamento de ações de cobrança. Para evitar maiores problemas e restrições ao seu crédito na praça, mantenha sempre o pagamento de suas parcelas em dia e, em caso de dúvidas, entre em contato com nossa central de atendimento.

Você receberá informações completas e transparentes da nossa instituição, incluindo a taxa de juros utilizada, as tarifas aplicáveis, os impostos (IOF) e o custo efetivo total (CET) da sua operação, antes da assinatura da minuta de contrato.

TAXAS INCLUSAS NO EMPRÉSTIMO : T.N.E: - Taxa Nominal Efetiva / I.O.F: - Imposto sobre Operação Financeira.

Cálculos baseados nas taxas médias divulgadas no período 07/06/2016 a 13/06/2016 pelo Banco Central.

APR (TAEG) é uma medida anual do custo total do crédito, expressa em porcentagem do respectivo montante. Esta medida inclui, além dos juros, as comissões, despesas, impostos e encargos com seguros obrigatórios. A sua magnitude depende da proporção entre o valor destes elementos e o montante do empréstimo e da forma como se distribuem no tempo. Ao integrar todos os custos do crédito, esta taxa assume necessariamente valores mais elevados do que a taxa de juro anual nominal (TAN) do empréstimo.

O conceito de TAEG, adotado no Decreto-Lei n.º 133/2009, corresponde ao que já constava do Decreto-Lei n.º 359/91, de 21 de Setembro, entretanto revogado.

Detalhes Importantes

O que é um empréstimo pessoal Noverde?

O Empréstimo Noverde é uma forma simples, rápida e segura para se obter crédito - você pode ter o dinheiro creditado em sua conta em até 2 dias úteis.

O Empréstimo Noverde não requer garantias e é destinado para qualquer pessoa maior de 18 anos, com CPF ativo e conta bancária de sua titularidade.

Seu Empréstimo Noverde pode variar entre R$1.000 e R$100.000 e pode ser dividido em 6, 9 ou 12 parcelas mensais.

Não cobramos nenhuma espécie de depósito antecipado você pode antecipar seus pagamentos quando quiser, sem qualquer penalidade.

A Noverde

A Noverde não é uma instituição financeira e não realiza operações de crédito diretamente, mas um correspondente bancário da Lecca - Crédito, Financiamento e Investimento S.A. ("Lecca") nos termos do artigo 2º, da Resolução CMN nº 3.954, de 24 de fevereiro de 2011.

Os correspondentes bancários são empresas contratadas por instituições financeiras e demais instituições autorizadas pelo Banco Central do Brasil para a prestação de serviços de atendimento aos clientes e usuários dessas instituições. Entre os correspondentes mais conhecidos encontram-se as lotéricas e o banco postal.

A Noverde Cred não cobra quaisquer valores diretamente dos clientes. Somos remunerados apenas pela Lecca. Caso você receba um e-mail ou seja contatado por alguém se fazendo passar pela Noverde e cobrando quaisquer taxas para fechar negócios em nossa plataforma, encerre o contato imediatamente e entre em contato com nossa central de atendimento pois você pode estar sendo vítima de uma tentativa de fraude.

A análise de crédito e cálculo das taxas de juros dependem de diversas informações disponibilizadas por você, tais como dados pessoais, valor solicitado e número de parcelas. Toda avaliação será realizada conforme a política de crédito da Lecca. Antes da contratação de qualquer serviço através da Noverde, você receberá todas as condições e informações relativas ao empréstimo de forma completa e transparente, incluindo impostos incidentes (IOF) e o custo efetivo total (CET) da operação. O atraso ou não pagamento de prestações do contrato de empréstimo pessoal pode ter consequências legais, tais como a inclusão de nome nos cadastros dos órgãos de proteção ao crédito, o protesto de títulos e o ajuizamento de ações de cobrança.

Av. Paulista, 2202, Conj 146 B Andar 14, Bela Vista, São Paulo, SP, CEP 01310-200, Brasil. - CNPJ 23.792.378/0001-70

(11) 4179-6019